INVESTIMENTO

PRODUTO FINANCEIRO

O serviço de Arrendamento Temporário (Serviced Apartments) entrará em funcionamento em 2012, com a conclusão dos trabalhos de reconstrução e decoração dos apartamentos.
Este serviço disponibilizará o arrendamento de apartamentos para estadas curtas e médias na cidade de Lisboa, assumindo-se como uma opção aos tradicionais serviços hoteleiros. Este serviço encontra-se em forte expansão nos principais centros urbanos mundiais e Lisboa não é uma excepção.

De acordo com as intenções do comprador este serviço poderá ser mantido após a aquisição do apartamento, permitindo, de uma forma rápida e segura, rentabilizar o investimento realizado. Em conformidade com o estudo realizado no mercado dos Serviced Apartments em Lisboa, são expectáveis rentabilidades a partir de 4% ao ano, do capital investido, sendo que o fundo Five Stars garante uma rentabilidade fixa, de 4%, nos primeiros dois anos após a data da aquisição.

Estas taxas poderão crescer acompanhando a forte procura de Lisboa como destino turístico de city break.

A gestão dos apartamentos em regime de Serviced Apartments será realizada por uma empresa especializada que irá assegurar todos os serviços necessários ao seu correcto funcionamento.